A Oftálmica

A Oftálmica Farmácia de Manipulação é a primeira empresa no setor de manipulação de produtos oftálmicos produzidos em sala estéril do Sul do Brasil.

Idealizada para oferecer soluções em produtos para a saúde oftalmológica humana e veterinária, comprometida com a qualidade de seus medicamentos e entrega rápida.

Qualidade em Laboratório Estéril, onde as fórmulas são manipuladas conforme a prescrição médica.
As receitas são analisadas e preparadas pelas farmacêuticas e o Laboratório segue as Boas Práticas de Manipulação preconizadas pela ANVISA e pelo MAPA e conta com instalações tecnológicas e equipe altamente treinada.

Cumpre rigorosamente a legislação vigente e todas as Normas Técnicas da Agencia de Vigilância Sanitária – ANVISA e do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA, mantendo o monitoramento constante no controle de todos os processos e produtos.

Laboratório

O Laboratório das Linhas – Humana, Clínica ou Hospitalar e Pet onde são manipulados os colírios, possui total isolamento de microrganismos, para isso, são necessários procedimentos específicos e uma estrutura que mantenha a esterilidade permanentemente.

No Laboratório, todos os equipamentos laboratoriais, são de alto padrão para preparação das soluções das determinadas formulações para que os resultados sejam alcançados. Para isso, ele cumpre rigorosamente a legislação vigente e também as Normas Técnicas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA mantendo um monitoramento constante no controle de qualidade.

Conheça em imagens os processos:

Farmacêuticas

Fernanda Pan
Graduada em Farmácia com especialização em Análises Clínicas pela PUCRS em 2006; Pós-graduação em Gestão Empresarial com Ênfase em Farmácia pela ESPM em 2008; Pós-graduação em Análises Clínicas na UFRGS em 2012.

Lisia Albarello
Graduada em Farmácia com especialização em Análises Clínicas pela PUCRS em 2006; Pós-graduação em Curso de Especialização em Farmácia em Oncologia no Instituto de Educação e Pesquisa da Associação Hospitalar Moinhos de Vento em 2009; Cursando pós-graduação em Manipulação Magistral Alopática no Instituto Racine – SP.